Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2019 06:16 AM
em 03-02-2019 08:56 AM
Olá @raphaelmo
Verificámos que tem a subscrição Apple Music Ativa:
Deverá tentar nova associação ao apple music seguindo o procedimento:
1. desinstalar e reinstalar a app
2. fazer login com o apple ID
3. garantir que o SIM inserido no equipamento é o mesmo que foi usado para subscrever o serviço
4. ligar dados móveis e desligar wifi (atenção se forem modelos dual-SIM. usar dados móveis no número que fez a subscrição)
5. aceder ao deeplink (http://applemusic.com/pt/carrier)
6. se receber um pedido de permissões do Android ("Allow apple music to make and manage phone calls?"). aceitar
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 03-02-2019 09:47 AM
em 03-02-2019 11:49 AM
Envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Marca e Modelo do Equipamento;
- Versão da APP;
- Username conta Apple;
- Print do erro (através da opção inserir imagem acima da caixa de texto da mensagem privada),
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-02-2019 11:34 AM
Aconteceu-me exactamente o mesmo e quando vou à página das ofertas diz que tenho de subscrever pagando 6,99€ por mês.
em 04-02-2019 11:39 AM
Fazendo o que sugeriram ao user anterior recebo a mensagem que não tenho subscrição activa com a Vodafone...
em 04-02-2019 01:25 PM
Olá @andreascensao,
Encaminhámos a sua dificuldade para a área responsável, será contactado o mais breve possível.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 04-02-2019 02:39 PM
Recebi mensagem a notificar que o problema está resolvido mas continua tudo igual.
em 04-02-2019 03:07 PM
Olá @andreascensao
Solicitamos que tente ativar novamente, efetuando a subscrição através deste link (através de dados móveis) e de seguida associar a sua conta Apple à oferta Vodafone através aqui.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-02-2019 04:58 PM
Já está funcional, obrigado.