cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple music

raphaelmo
Visitante
Visitante
Recebi um SMS na madrugada confirmado meu cancelamento da subscrição Apple music, entretanto eu não fiz tal pedido, e descobri que não posso subscrever novamente. O que se passa? Já não há acordo nem com Apple nem com Spotify?
21 RESPOSTAS 21

Que bom que para alguém resultou.

 

Porque para mim já faz 2 semanas que não tenho acesso ao serviço!!!!!!!!

Olá @raphaelmo,

 

Como referimos no passado dia 03/02/2019, por mensagem privada, após análise não verificamos qualquer erro ou impedimento para não utilizar a Apple Music, verificamos ainda que a subscrição encontra-se ativada.

 

Sugerimos que contacte o suporte da Apple através de: 
Contacto Telefónico: 800207983
Site de suporte: https://support.apple.com/pt-pt 
Formulário de suporte: https://getsupport.apple.com

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Claro, só que já entrei em contato com eles que disseram o obvio: se Vodafone cancelou, o senhor tem que resolver com eles. Conosco podemos apenas fazer uma nova subscrição, paga!"

@raphaelmo

 

De forma a que seja possível encaminhar novamente a questão, iremos necessitar que nos envie o username associado ao apple ID. Deverá no entanto ser o e-mail associado. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone

O email associado é 

Anónimo
Não aplicável

Olá @raphaelmo,

 

Confirmamos que a subscrição do Apple Music está corretamente efetuada na Vodafone/Yorn. 

 

Caso persista, sugerimos o contacto com o suporte da Apple através de:

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá ,

A Apple confirma que não tem nada de errado. Que o SMS de cancelamento teve origem da Vodafone e que a Vodafone é responsável. Como fazermos?

A Apple pode fazer uma subscrição paga. Devo subscrever e vocês me fazem o reembolso?

Anónimo
Não aplicável

Como já referimos a oferta encontra-se ativada no seu número, não houve qualquer cancelamento. A não ser que se esteja a referir a outro número, caso sim, indique-nos por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Também estou com o mesmo problema. Recebi SMS a avisar do cancelamento e agora pede para subscrever.

Olá @tiagojsilva,

 

Envie-nos os seguintes dados por mensagem privada de forma a podermos ajudar.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Marca e Modelo do Equipamento;
- Versão da APP;
- Username conta Apple;
- Print do erro (através da opção inserir imagem acima da caixa de texto da mensagem privada),

 

Obrigado

Brunof_Vodafone