Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2019 06:16 AM
em 15-02-2019 07:35 PM
Que bom que para alguém resultou.
Porque para mim já faz 2 semanas que não tenho acesso ao serviço!!!!!!!!
em 15-02-2019 08:44 PM
Olá @raphaelmo,
Como referimos no passado dia 03/02/2019, por mensagem privada, após análise não verificamos qualquer erro ou impedimento para não utilizar a Apple Music, verificamos ainda que a subscrição encontra-se ativada.
Sugerimos que contacte o suporte da Apple através de:
Contacto Telefónico: 800207983
Site de suporte: https://support.apple.com/pt-pt
Formulário de suporte: https://getsupport.apple.com
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-02-2019 01:52 PM
em 16-02-2019 03:55 PM
De forma a que seja possível encaminhar novamente a questão, iremos necessitar que nos envie o username associado ao apple ID. Deverá no entanto ser o e-mail associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 16-02-2019 06:19 PM - última edição em 16-02-2019 07:59 PM por Anónimo
@BrunoF_Vodafone
O email associado é
em 16-02-2019 08:07 PM
Olá @raphaelmo,
Confirmamos que a subscrição do Apple Music está corretamente efetuada na Vodafone/Yorn.
Caso persista, sugerimos o contacto com o suporte da Apple através de:
Obrigada,
Marta_Vodafone
16-02-2019 08:37 PM - editado 16-02-2019 08:39 PM
16-02-2019 09:41 PM - editado 16-02-2019 09:41 PM
Como já referimos a oferta encontra-se ativada no seu número, não houve qualquer cancelamento. A não ser que se esteja a referir a outro número, caso sim, indique-nos por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-02-2019 12:20 AM
Também estou com o mesmo problema. Recebi SMS a avisar do cancelamento e agora pede para subscrever.
em 05-02-2019 01:45 AM
Olá @tiagojsilva,
Envie-nos os seguintes dados por mensagem privada de forma a podermos ajudar.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Marca e Modelo do Equipamento;
- Versão da APP;
- Username conta Apple;
- Print do erro (através da opção inserir imagem acima da caixa de texto da mensagem privada),
Obrigado
Brunof_Vodafone