Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2020 12:28 AM
em 25-06-2020 01:51 AM
Olá @rui21zeca,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-07-2020 04:28 PM
em 01-07-2020 05:47 PM
Olá @JorgeS8,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-02-2021 11:35 PM
Boa noite,
A mim aconteceu exatamente a mesma situação... se me pudessem ajudar agradecia!
obrigada!
em 17-02-2021 01:20 AM
Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas no tópico.
Obrigado
Brunof_Vodafone