cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação tidal

rui21zeca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
Eu subscrevi o tidal através do tarifario yorn x 10G, mas a subscrição desapareceu e agora não consigo utilizar o serviço. Na app My Vodafone o Tidal está nas subscrições recomendadas mostrando que a app não está subscrita, ou seja, a minha subscrição yorn do tidal foi cancelada sem motivo aparente. O problema é que, apesar de várias tentativas, não dá para reativar aparecendo a mensagem "pedimos desculpa" "voltar à página inicial".
Aguardo resposta
Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rui21zeca,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde.
A mim aconteceu o mesmo e eu tenho Yorn 5gb

Olá @JorgeS8,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

A mim aconteceu exatamente a mesma situação... se me pudessem ajudar agradecia!

obrigada!

@AnaCatarina

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas no tópico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone