cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso de carregamento e cobrança indevida

CristianaSoares
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Possuo o plano Yorn X de 5 GB no valor semanal de 4.25€, valor que é debitado automaticamente todas as semanas para que haja a continuidade de utilização do pacote. O próximo débito de 4.25€ deveria ocorrer hoje, 22/04 . No dia de ontem, dia 21/04, não tinha saldo suficiente pelo que ainda no dia de ontem realizei um carregamento de 25,00€, valor que foi debitado de imediato da minha conta bancária. No entanto, os 25€ só entraram no meu telemóvel hoje às 05h06, o que levou a que me descontassem 1.07€ (para poder continuar a comunicar) + 4.25€ (o valor semanal).

Ora, tendo realizado o carregamento do telemóvel no dia de ontem com saída imediata do valor da conta bancária, não tenho culpa de que os 25€ só tenham entrado hoje de manhã no meu telemóvel, pelo que acho incorreto terem-me cobrado, indevidamente, 1.07 €, pelo que venho solicitar a devolução desse valor.

Cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CristianaSoares,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone