cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CARTÃO YORN X 5GB

souzaglauco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, pessoal!

Pois bem, comprei um SIM Card Yorn X 5gb. O Número foi ativado hoje. Atrás da embalagem do cartão vem informando que existem 4 semanas grátis, logo entendo que durante este primeiro mês não preciso fazer carregamento. Contudo, ao ativar o cartão e fazer o download do app My Vodafone, aparece-me uma informação: "Próximo débito a: 10/09/2018, 3,99 euros", mas as 4 primeiras semanas não são grátis? A internet está a funcionar perfeitamente e tudo mais, mas o que acontece caso não faça esse recarregamento?

Outra coisa, caso eu queria mudar para o plano de 1Gb ou 500 Mb eu perderei esses "5gb mês"? 

O que subentendo é que apesar de ter esses 5Gb mês, eles só continuarão disponíveis caso eu faça esse recarregamento semanal, que no primeiro mês deveria ser grátis. 

Obrigado adiantadamente

Glauco Souza.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @souzaglauco

A informação que surge no My Vodafone reflecte as condições do tarifário, independentemente de eventuais campanhas em vigor. Mesmo com a promoção de 4 semanas ativa, irá sempre surgir a informação do próximo débito semanal.

Se alterar de tarifário, irá perder a promoção das 4 semanas.

Para podermos confirmar e garantir que a oferta está ativa, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone e PIN original ou PUK.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá, Bruno!
Enviei de forma privado as informações.
Então esse aviso não interferirá durante o meu uso neste primeiro mês, correto? Logo não preciso fazer esse recarregamento este mês (setembro)?

Anónimo
Não aplicável

Olá @souzaglauco

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone