cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Tarifário

Joel29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Necessito de alterar o meu e-mail MyVodafone, pois este encontra-se desstivado. Como proceder?

Desde já, Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joel29,

 

Aceda ao site Vodafone, opção My Vodafone » no Menu Definições » Configurações Gerais » Editar Perfil » Guardar. Aqui pode alterar: Nome, data de nascimento, género, email de registo, telefone de contacto.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Antes de mais obrigado pela breve resposta,

No entanto, não consigo iniciar a sessão pois não sei a password. Não consigo também fazer a recuperação através do e-mail pois encontra-se desativado.

Mais uma vez obrigado,
Aguardo a vossa resposta

Olá @Joel29

 

Para que possamos verificar o seu acesso ao My Vodafone, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o e-mail registado. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone