cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar serviço Yorn x 50gb

Pynheyro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Queria cancelar o meu serviço Yorn X 50gb pós pago, mas na APP não me aparece nenhuma opção de cancelamento nem me deixa alterar tarifário.
Neste momento estou a pagar quase 28€ por um tarifário móvel, preço que é extremamente alto, principalmente quando a concorrência oferece melhor e mais barato!
Sou Yorn desde que a Yorn existe , mas por este preço não o serei mais.
Gostaria de saber o que fazer para cancelar este serviço.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pynheyro,

 

Desde já, lamentamos que queira sair da Yorn.

 

Para que possamos ajudar com a sua desativação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

RodrigoVDF23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a operadora Vodafone. Sou cliente YORN há cerca de 15 anos, e neste momento tenho o tarifário Yorn Z 75GB, que é pré-pago.

Recentemente, deparei-me com uma situação inesperada. De acordo com uma assistente do apoio ao cliente, se ficar uma semana sem pagar a semanada (5,35€), quando faço o carregamento, a Vodafone cobra a semana que ficou em falta, e no dia seguinte fico novamente sem comunicações e dados móveis. Isto obriga-me a carregar o saldo duas vezes, num total de 10,70€, para poder ter uma semana completa de comunicações. Esta situação só começou a ocorrer este ano, e não me recordo de algo semelhante nos anos anteriores enquanto cliente.

O benefício de um tarifário pré-pago deveria ser a ausência de obrigatoriedade de carregamentos regulares. No entanto, a assistente discordou e afirmou que o procedimento está correto.

Durante a chamada, consultei as condições do tarifário no site da Vodafone, onde é claramente afirmado o seguinte:

"O Yorn Z não tem carregamentos obrigatórios. Para manteres o tarifário só tens de ter o valor do custo semanal no teu saldo, de 7 em 7 dias."
Fonte: Yorn Tarifário

Diante desta contradição, ou a assistente forneceu informação errada, ou a Vodafone está a comunicar incorretamente aos seus clientes. Depois de 15 anos como cliente, sinto-me enganado, uma vez que fui cobrado por semanadas num tarifário que, de acordo com as condições, não deveria ter carregamentos obrigatórios.

Aguardo um esclarecimento sobre esta situação e a devolução dos valores cobrados indevidamente.

Olá @RodrigoVDF23

 

Compreendemos a sua insatisfação em relação ao débito da sua semanada e estamos aqui para esclarecer.

 

O valor da semana é debitado de 7 em 7 dias para usufruir de todas as condições do seu tarifário. O dia do débito passa a ser o dia em que é debitada a 1ª semanada.

 

Nos termos e condições do tarifário, no tópico ‘Carregamento/Mensalidade’, lemos: ‘Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltas a beneficiar de todas as vantagens do Yorn Z, mantendo-se depois disso a data habitual de débito semanal.’

 

Por exemplo, se o seu débito semanal ocorre toda quinta-feira e, na data do débito, não tem o valor total do tarifário, vamos supor que o seu saldo fica a €0. Se carregar o tarifário na próxima quarta-feira, vai utilizar o dia e, no dia seguinte, quinta-feira, um novo débito será feito. Ou seja, a data em que realiza o carregamento não altera o dia do seu débito semanal.

 

Se pretende que os seus débitos sejam analisados, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone