cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar tarifário/Sair da YORN/Vodafone

AlexLetras
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas, venho por este meio solicitar informação de como posso cancelar/sair do meu tarifário YORN atual após o meu saldo chegar ao fim, uma vez que já carreguei o telemóvel para mais 1 mês. Irei mudar para um tarifário de uma operadora concorrente à Vodafone, onde pretendo pedir portabilidade para manter o mesmo número mas com o tarifário de outra operadora, então queria saber como posso proceder ao cancelamento do meu tarifário da YORN quando chegar a altura em que pretendo mover-me para outra operadora.

Cumprimentos.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexLetras

 

Poderá remover o Yorn X através de uma alteração de tarifário ou deixando de carregar o número, sendo este suspenso por não ser possível o débito das semanadas.

 

Ao efetuar a portabilidade, o tarifário será igualmente cancelado caso ainda esteja em vigor.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde.

Ou seja, deixo o saldo chegar ao fim novamente, e quando o serviço for suspenso por não ter saldo suficiente posso então pedir a portabilidade a outra operadora? E qualquer afiliação com a Vodafone fica terminada?

Obrigado.

Olá @AlexLetras,

 

Pode solicitar a portabilidade em qualquer momento, contudo, se tiver saldo o mesmo não será transferido para a nova operadora.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone