cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento cobrado a dobrar

HugoMontez
Visitante
Visitante
Bom dia, no dia 19 de março efetuei um carregamento de 25€ através do MBWay, contudo, deu erro no carregamento. Fiz novo cartão MBNet e voltei a carregar. Fiquei com o carregamento de 25€ mas debitaram me 50€ na conta. Como me podem creditar os 25€ ?

Cumprimentos,
Hugo Montez
9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @HugoMontez,

 

Até ao momento, só temos registo da entrada de um carregamento de 25€ no dia 19-3, será necessário verificar novamente junto do seu banco se de facto o valor for debitado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde.
A questão é que me foram cobrados dois carregamentos de 25€ e só 25€ foram aceites na minha conta Vodafone. Os outros 25€ foram apenas cobrados pelo banco.

Anónimo
Não aplicável

Não estamos a compreender, se pelo banco foi apenas cobrado 25€ como é que saíram 50€ da conta bancária? Além disso, na criação de um cartão virtual através do MbWay só será debitado até ao valor máximo do valor que criou.

 

Desta forma, terá de verificar junto do banco quantos débitos de 25€ teve e tendo dois, terá de enviar-nos o comprovativo de ambos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Boa tarde,

 

Volto a explicar. Tentei fazer um carregamento com 25€, usando MBnet, porém, deu erro na app Vodafone. Fiz novo cartão MBnet e consegui carregar com os 25€. No meu banco, cobraram 2 carregamentos de 25€, quando apenas um foi efetuado. Achei que ao fim de uns dias o valor que não foi usado (supostamente pois tinha dado erro) voltaria a esta disponível na conta mas não. Surgiram dois movimentos. Onde envio os comprovativos?

 

Aguardo feeback.

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem devido aos comprovativos terem dados pessoais, devo enviar-nos por mensagem privada mais o seu NIB.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

tetyanag
Visitante
Visitante
Boa tarde, tive o mesmo problema este mês. Já conseguiu resolver esta situação? Obrigada!

Boa tarde.

Ainda não mas estão a resolver. Estou a aguardar a devolução. Envie uma SMS privada a um dos moderadores para resolverem o seu caso também.

Cumprimentos

Boa noite,

 

O problema é que me pedem o comprovativo onde consta o número carregado, mas o comprovativo que eu consigo obter no site do banco só tem a entidade e o valor, não aparece o meu contacto. Onde conseguiu obter o seu?

 

Muito obrigada.

Também não tenho o meu número nós comprovativos do banco. Mas eles têm que ver pelos códigos de cartão, nome, valor e data e hora.

Cumprimentos