Carregamento cobrado a dobrar
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2020 11:16 AM
Cumprimentos,
Hugo Montez

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2020 12:50 PM
Olá @HugoMontez,
Até ao momento, só temos registo da entrada de um carregamento de 25€ no dia 19-3, será necessário verificar novamente junto do seu banco se de facto o valor for debitado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2020 12:57 PM
A questão é que me foram cobrados dois carregamentos de 25€ e só 25€ foram aceites na minha conta Vodafone. Os outros 25€ foram apenas cobrados pelo banco.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2020 02:02 PM
Não estamos a compreender, se pelo banco foi apenas cobrado 25€ como é que saíram 50€ da conta bancária? Além disso, na criação de um cartão virtual através do MbWay só será debitado até ao valor máximo do valor que criou.
Desta forma, terá de verificar junto do banco quantos débitos de 25€ teve e tendo dois, terá de enviar-nos o comprovativo de ambos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
25-03-2020 04:06 PM - editado 25-03-2020 04:36 PM
Boa tarde,
Volto a explicar. Tentei fazer um carregamento com 25€, usando MBnet, porém, deu erro na app Vodafone. Fiz novo cartão MBnet e consegui carregar com os 25€. No meu banco, cobraram 2 carregamentos de 25€, quando apenas um foi efetuado. Achei que ao fim de uns dias o valor que não foi usado (supostamente pois tinha dado erro) voltaria a esta disponível na conta mas não. Surgiram dois movimentos. Onde envio os comprovativos?
Aguardo feeback.
Obrigado

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2020 05:06 PM
Editámos a sua mensagem devido aos comprovativos terem dados pessoais, devo enviar-nos por mensagem privada mais o seu NIB.
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2020 07:47 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2020 08:32 PM
Ainda não mas estão a resolver. Estou a aguardar a devolução. Envie uma SMS privada a um dos moderadores para resolverem o seu caso também.
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-03-2020 09:16 PM
Boa noite,
O problema é que me pedem o comprovativo onde consta o número carregado, mas o comprovativo que eu consigo obter no site do banco só tem a entidade e o valor, não aparece o meu contacto. Onde conseguiu obter o seu?
Muito obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 31-03-2020 01:38 AM
Cumprimentos
