cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de telemóvel

AnaRebelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Efetuei dois carregamentos hoje, através de homebanking, um às 21:39 e outro às 22:44 no montante de 5€ cada. No entanto não recebi o montante do carregamento no meu telemóvel. 
Já verifiquei, e o contato está correto. Não consigo entender o porquê de ainda não ter recebido o respetivo carregamento. 

Aguardo feedback e resolução do problema com a maior brevidade possível.

Agradeço desde já.

26 RESPOSTAS 26

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaRebelo

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite,

Estou com o mesmo problema, carreguei o telemóvel por volta das 22 e não recebi o saldo. Entretanto já me foi debitado o valor extra de 1€.

Qual a solução?

Aconteceu-me o mesmo. Carreguei 10€, não os recebi ainda, e já me debitaram 0,50cent por não ter carregado. 

Boa noite.
Estou com o mesmo problema. Ao verificar que tinha saldo insuficiente, fiz um carregamento de 15 euros via app. Entretanto já se passaram 20 minutos e continuo sem comunicações.
Aguardo resposta.

Os melhores cumprimentos,
Tiago Barros

Hermeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi pela app do CTT? Só para despistar a possibilidade do problema estar no banco.

Teka97
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não. Foi pela app da vodafone!

Fiz o carregamento pela app do banco.

bruno_carvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tb estou com este problema.
Como pode ser resolvido ?

Boa noite, por aquilo que me indicaram, os carregamentos poderão demorar até 24 horas a serem atribuídos, sendo necessário aguardar esse período.