Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2019 11:02 PM
Boa noite. Efetuei dois carregamentos hoje, através de homebanking, um às 21:39 e outro às 22:44 no montante de 5€ cada. No entanto não recebi o montante do carregamento no meu telemóvel.
Já verifiquei, e o contato está correto. Não consigo entender o porquê de ainda não ter recebido o respetivo carregamento.
Aguardo feedback e resolução do problema com a maior brevidade possível.
Agradeço desde já.
em 19-11-2019 12:09 AM
em 19-11-2019 12:17 AM
em 19-11-2019 12:19 AM
Aconteceu-me o mesmo. Carreguei 10€, não os recebi ainda, e já me debitaram 0,50cent por não ter carregado.
em 19-11-2019 12:25 AM
em 19-11-2019 12:30 AM
em 19-11-2019 12:30 AM
em 19-11-2019 12:32 AM
em 19-11-2019 12:12 AM
em 19-11-2019 12:17 AM
Boa noite, por aquilo que me indicaram, os carregamentos poderão demorar até 24 horas a serem atribuídos, sendo necessário aguardar esse período.