Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2024 01:32 PM
Olá boa tarde. Através da app MB Way criei no dia 22 de Março, 3 cartões com 20€ para efetuar carregamentos automáticos no tarifário Yorn para 3 números Yorn da família a cada dia 1 do mês. No entanto hoje dia 1 os carregamentos não foram efetuados. Existe alguma incompatibilidade com o MB Way para ativar os carregamentos automáticos? Obrigado
em 01-04-2024 02:09 PM
Olá, @CHenrique74 ,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 01-04-2024 05:35 PM
em 01-04-2024 05:38 PM
Agradecemos o feedback.
Qualquer questão adicional, estamos sempre disponíveis para ajudar por este meio.
Obrigado,
Mayon_Vodafone