cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carreguei o telemóvel e não recebi o saldo

filipa_araujo21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema, fiz o carregamento e não entrou nem o saldo nem a mensagem de carregamento.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @filipa_araujo21,

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados.

 

No caso de já ter sido ultrapassado este período temporal, para que possamos verificar o comportamento do seu saldo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone