cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta Amazon Prime Suspensa

Opintainho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia;

Oferta de 6 meses de Amazon Prime foi suspensa após pouco mais de um mês. Gostaria de saber a razão para a suspensão, visto que o email enviado pela Amazon não apresenta qualquer justificação.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Opintainho,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone