Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2019 10:05 AM
Serve a presente mensagem para reclamar de uma situação ocorrida no dia de hoje, 30 de agosto de 2019, onde me debitaram indevidamente 0,49€, duas vezes e no mesmo espaço de tempo.
O problema aparece quando, após ter carregado o meu telemóvel, recebi uma mensagem do 12250 a dizer que a Yorn me oferecia RingDings grátis por 3 meses, mas como não quero que as pessoas ouçam música quando ligam para o meu número liguei para o número a cancelar, a seguir, entro na aplicação da vodafone e reparo que me tiraram 0,98€. Sendo que uma rápida pesquisa permitiu saber que esse débito era referente a RingDings, algo que eu não quero oferecido, nem pagar por isso.
Assim, pretendo a devolução do dinheiro. Melhores cumprimentos.
em 30-08-2019 10:38 AM
Olá @megapixel,
Quando adere a um tarifário Yorn X ou altera entre este, é ativado o serviço de RingDings.
Pode consultar esta informação em https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html. Após aceder ao site clique em "Ver Mais". Lá indica o seguinte: "Ao aderires a um tarifário Yorn X, é ativado o serviço RingDings gratuitamente por um período de 3 meses. Poderás ouvir o RingDing que recebeste, alterá-lo por outro ou cancelar o serviço ligando grátis para o 12250. Também podes gerir os RingDings através da App Vodafone Rings (disponível para Android)."
No entanto, procedemos de imediato à devolução do valor e ao cancelamento deste serviço.
Obrigada,
Marta_Vodafone
30-08-2019 02:52 PM - editado 30-08-2019 02:54 PM
Foram creditados 0,98€, contudo tiraram-me 0,49€ três vezes a seguir a isso. O que se anda a passar?
@Anónimo
em 30-08-2019 03:37 PM
Olá @megapixel,
Confirmámos que o serviço está cancelado e voltámos a efetuar um crédito, desta vez no valor de 1,47€.
Obrigado
PraG_Vodafone
em 05-09-2019 04:05 PM
Boa tarde,
Na passada segunda-feira, sofri do mesmo débito que mencionam aqui, no valor de 1,11€ com a descrição RingDings sem ter prescrito nenhum serviço.
Seria possivel o cancelamento deste e o reembolso deste valor?
Obrigada, Sónia
em 05-09-2019 05:13 PM
Olá @SSilva21,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone