cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida YORN 20GB

Durandal13
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho 25 anos e queria aderir ao Yorn Z 20GB pelos 2,95€ por semana. Sendo já cliente Vodafone (Easy Total) é possivel mudar para este tarifário? No processo de adesão apenas mostra os 5,30€ por semana. Terei de pedir novo cartão mantendo o número atual ou é apenas para novos clientes de todo?

 

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Durandal13,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A campanha indicada destina-se apenas a adesões com novos cartões, pelo que será necessário pedir um novo cartão 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Se de facto pedir novo cartão com o mesmo número Vodafone atual, o que acontecerá ao meu cartão atual enquanto o novo não é ativado?

 

Olá @Durandal13 

 

O cartão ficará ativo até o processo de portabilidade. 

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde,

Hoje chegou o cartão Yorn à minha morada e portanto assumo que tenha de realizar o processo de portabilidade do meu cartão atual Vodafone para este novo Yorn. No entanto, no formulário requer o NIF associado ao CVP atual. O problema é que o meu número nunca teve NIF associado e o formulário não permite colocar o campo de NIF vazio.

 

Olá @Durandal13 

 

Estamos aqui para o auxiliar no processo de adesão à Yorn.

 

Como já é Vodafone e pretende manter o número, basta aceder a esta página, clicar em "Aderir" no tarifário pretendido, clicar em "Aderir à Yorn", e na pergunta "Tens um número Yorn/Vodafone?" responder "Sim". 

 

Caso necessite de ajuda em mais alguma questão, por favor, indique-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,

Então assumo que seja impossivel usufruir da promoção YORN Z até 31 de Dezembro mantendo o meu número Vodafone atual, correto? Foi acima indicado que adesão com novo cartão e processo de portabilidade seria possível.

 

Lamentamos pela confusão, permita-nos esclarecer.

 

Como a campanha do desconto na semana é exclusiva para novas adesões, essa campanha não está disponível para números que já pertençam à Vodafone, portanto neste caso, sim, não é possível usufruir da campanha no seu número que já pertencia à Vodafone anteriormente.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone