cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvidas sobre a utilização em Espanha

Pedro1125
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou Yorn X com 20 GB, e vou ir para Espanha e ficar la 6 meses, as minhas questões são:
1 - Estando em Espanha posso fazer chamadas e enviar mensagens para números portugueses de forma gratuita usando usando os minutos e as SMS a que tenho direito?

2 - Se fizer chamadas ou enviar mensagens para números espanhóis, tenho gastos ou também é gratuito desde que use os minutos e as mensagens a que tenho direito?

3 - A nível de internet móvel, funciona como aqui em Portugal, ou tenho de pagar um extra sempre que uso a Internet, ou se a Internet gasta de forma bem mais rápida simplesmente porque estou em um outro país? E por isso aconselham arranjar um cartão vodafone espanhol durante o tempo que vou dicar lá?

Agradeço desde já.

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Pedro1125,

 

Agradecemos a mensagem. Vamos esclarecer as suas questões.

 

O seu tarifário tem, em Espanha e em todo o EEE, as mesmas características que tem em Portugal, sendo assim, tem internet e minutos incluídos para uso também em roaming.

Pode consultar outras informações aqui e ver mais alguns detalhes aqui.

 

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Agradeço a resposta.

Ou seja, então não pago para efetuar chamadas e enviar mensagens, seja para numeros Portugueses ou Espanhóis, desde que ainda tenha minutos e mensagens disponiveis do meu pacote Yorn X 20GB certo?

Correto. 

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone