Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados Móveis Indisponíveis após débito semanal Yorn X

BimmerManiacs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Ontem quando me foi efetuado o débito de 2,25€, fiquei sem dados móveis de Internet.

Consigo efetuar chamadas e sms, mas aceder à internet quando ligo os dados móveis não consigo pelo que pretendo que me resolvem o problema.

De referir ainda que tenho dados disponiveis para gastar, já reinicei o equipamento bem como voltei colocar o cartão e continuo com o mesmo problema.

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BimmerManiacs

 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone