Dados Móveis Indisponíveis após débito semanal Yorn X
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
18-10-2018 07:45 PM - editado 18-10-2018 07:51 PM
Boa tarde.
Ontem quando me foi efetuado o débito de 2,25€, fiquei sem dados móveis de Internet.
Consigo efetuar chamadas e sms, mas aceder à internet quando ligo os dados móveis não consigo pelo que pretendo que me resolvem o problema.
De referir ainda que tenho dados disponiveis para gastar, já reinicei o equipamento bem como voltei colocar o cartão e continuo com o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-10-2018 09:09 PM
Olá @BimmerManiacs
Para que possamos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone