em 06-12-2019 10:22 AM
em 06-12-2019 12:14 PM
Olá @JVRC,
As notificações podem chegar com algum atraso, no entanto, através da app MyVodafone consegue controlar os seus consumos, assim como os plafond disponíveis.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-12-2019 12:28 PM
em 06-12-2019 03:23 PM
Olá @JVRC,
Estamos a implementar melhorias nos nossos processos que obrigam a alterações nos sistemas informáticos. Esta situação irá limitar a nossa capacidade de resposta. Pedimos que nos contacte mais tarde de forma a podermos verificar e avaliar os seus consumos.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-12-2019 07:03 PM
em 06-12-2019 08:59 PM
Não será possível efetuar a restituição dos dados consumidos.
O prémio em questão era válido pelos 3 dias, tendo sido terminada o prazo da campanha e passado a consumir do plafond do tarifário.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-12-2019 11:49 PM