cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

rafafdiaso7617
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Antes eu chegava ao fim do mês com ainda 800 gb do tarifario nao utilizados e sem esgotar os dados direcionados para as apps icluidas. Agora, a meio do mês já fico sem dados. Será possivel detetar a origem deste consumo intensivo de dados?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @rafafdiaso7617


A Vodafone por questões de segurança tem apenas registos dos acessos de acesso, uma vez que respeitando a confidencialidade do cliente não temos informação relativa aos sites que acede. 

 

Estes sites e aplicações estão em constante atualização com novas funcionalidades, pelo que o consumo relativo é também ajustado. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Não percebi

@rafafdiaso7617

 

A Vodafone não conseguirá verificar onde é que os dados estão a ser mais consumidos por questões de segurança.  Apenas conseguirá verificar em My Vodafone num computador, o volume consumido em determinadas datas/horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone