Criação
Resposta
Solução
em 19-10-2018 03:15 PM
Boa tarde,
Antes eu chegava ao fim do mês com ainda 800 gb do tarifario nao utilizados e sem esgotar os dados direcionados para as apps icluidas. Agora, a meio do mês já fico sem dados. Será possivel detetar a origem deste consumo intensivo de dados?
em 19-10-2018 04:08 PM
Olá @rafafdiaso7617,
A Vodafone por questões de segurança tem apenas registos dos acessos de acesso, uma vez que respeitando a confidencialidade do cliente não temos informação relativa aos sites que acede.
Estes sites e aplicações estão em constante atualização com novas funcionalidades, pelo que o consumo relativo é também ajustado.
Obrigado,
André_Vodafone
em 19-10-2018 08:37 PM
em 19-10-2018 09:41 PM
A Vodafone não conseguirá verificar onde é que os dados estão a ser mais consumidos por questões de segurança. Apenas conseguirá verificar em My Vodafone num computador, o volume consumido em determinadas datas/horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone