cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

vasco1s
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde,
Já enviei mensagem privada, mas a resposta é sempre a mesma, os dados móveis, gerais (1Gb) estão a descontar onde não devem, ou seja whatsapp, instagram, messenger, etc.  Já enviei mensagem, com foto de 2 speedtests na app my vodafone, que prova que se encontra a descontar dos gerais, o que não devia fazer.
Eu sei que existem apps que uso que não fazem parte dos 15gb e que apps uso que fazem parte do geral. Os 5gb para vídeo, confirmo que estão a ser bem descontados. Pedia mais uma vez que me verificassem este problema.
Obrigado
 
 
  •  
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vasco1s,

 

Ao analisar o consumo, não verificámos qualquer incoerência, estando o tráfego das Apps a ser descontado corretamente do plafond da Politica de Utilização Responsável de 15GB.

No sentido de manter uma análise contínua para assegurar a qualidade do serviço, encaminhámos ainda o pedido de acompanhamento dos consumos do seu número à área responsável. Ao ser verificada alguma anomalia, esta será corrigida.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Enviei lhe por mensagem privada, um link com capturas de ecrã.
Obrigado

Engraçado que ele não seja o único, mas a resposta é a mesma para todos. Até a mim me está a acontecer no tarifário de 5GB. Este mês só gastei 1GB do pacote de 15GB das apps, mas 3GB da internet geral de 5GB? Depois venham com esses comentários copy paste. Felizmente já não vou ficar neste tarifário, mas fica aqui o meu comentário de insatisfação com o serviço. Desde que a Yorn mudou a política de tarifários que a coisa só piorou. Recomendo todos a averiguarem os tarifários de outras operadoras.