cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados não renovados no início do mes

kinel666
Visitante Junior
Visitante Junior
No inicio deste mês não me foram renovador os pacotes de internet móvel e resultou na retirada de 1,99€ para ativar um pacote de internet extra. Fui a uma loja Vodafone na minha zona e depois de muito esforço la conseguiram restituir o saldo retirado injustamente mas os dados moveis continuaram sem ser renovados... resultado atual, estou sem internet móvel por causa dum erro qualquer ao qual sou alheio e mesmo depois de tentar ligar para o apoio ao cliente com a promessa de me ligarem de volta no prazo de 48 horas estou sem resolução ao meu problema passados 36 horas...
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kinel666

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone

Já enviei os dados pedidos, espero ter mais sorte por esta via e ter o problema resolvido...

Olá @kinel666

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

 

Aconselhamos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

kinel666
Visitante Junior
Visitante Junior

Dia 17-07, continuo sem resolucao do problema que a Vodafone diz ter sido eu a causar... 

Nao cabe na minha cabeça gastar 5 gigas de dados moveis em apenas 2 dias e não tenho maneira de saber como gastei os dados porque na App não consigo ver os consumos de dados... não vou mais carregar o telemóvel porque se o carregar tiram logo 1,99€ para um aditivo que na minha opinião deveria ser uma opção do cliente e não automático. A opção vai ser compar um cartao doutra operadora e usar até ao final do mês para ver se desta vez renovam os dados e estes não desapareçam outra vez como por magia...