Criação
Resposta
Solução
em 11-07-2020 01:27 PM
em 11-07-2020 04:32 PM
Olá @kinel666
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 11-07-2020 06:54 PM
em 11-07-2020 08:05 PM
Olá @kinel666,
Respondemos à mensagem privada que nos enviou.
Aconselhamos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 17-07-2020 12:43 AM
Dia 17-07, continuo sem resolucao do problema que a Vodafone diz ter sido eu a causar...
Nao cabe na minha cabeça gastar 5 gigas de dados moveis em apenas 2 dias e não tenho maneira de saber como gastei os dados porque na App não consigo ver os consumos de dados... não vou mais carregar o telemóvel porque se o carregar tiram logo 1,99€ para um aditivo que na minha opinião deveria ser uma opção do cliente e não automático. A opção vai ser compar um cartao doutra operadora e usar até ao final do mês para ver se desta vez renovam os dados e estes não desapareçam outra vez como por magia...