Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
De acordo com as condições dos tarifários Yorn, as alterações darão origem à ativação da oferta dos Ring Dings no número.
Quando é enviada uma SMS com o pedido de desativação, não será efetuado de forma imediata, sendo sempre feita no ciclo seguinte à ativação, neste caso em 7 dias.
Dado que já nos tinha enviado anteriormente o número, efetuámos a desativação imediata do Ring Ding.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá @pedronag,
Verificamos que a situação já se encontra corrigida e definitivamente cancelada. Pedimos que teste.
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @pedronag,
Procedemos de imediato à correção dessa situação, dentro de momentos irá receber um SMS com esta informação.
Lamentamos pelo incómodo causado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @RicardoZavri
Para desativar os Ring Dings, poderá optar por uma das seguintes opções:
- Chamada gratuita para o 12250
- SMS para o 12250 com o texto “DESATIVAR”
- App Vodafone Rings (apenas disponível no Google Play)
Obrigado
Brunof_Vodafone