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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Desactivar ringding

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador
Foi activado um ringding no meu tarifário yorn, sem que para tal tivesse dado o meu consentimento, informando-me que se o quisesse desactivar teria que ligar para o 12250. Já considero lamentável que a Vodafone active serviços, ainda que gratuitos, sem perceber primeiro se o cliente está interessado. No entanto procedi pacientemente à desactivação do serviço através do número fornecido. Recebi uma SMS a confirmar a desactivação. Apesar de tudo isto, constato que o ringding ainda está activo, através de pessoas que entretanto me telefonaram. Agradeço que procedam IMEDIATAMENTE, repito, IMEDIATAMENTE, à desactivação do ring ding. Acho inadmissível estas activações sem consentimento! Agradeço resposta breve. Se precisarem de PIN E PUK, por favor solicitem e enviarei através de msg privada. Obrigado
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7 RESPOSTAS 7
Moderador

@pedronag

 

De acordo com as condições dos tarifários Yorn, as alterações darão origem à ativação da oferta dos Ring Dings no número.

 

Quando é enviada uma SMS com o pedido de desativação, não será efetuado de forma imediata, sendo sempre feita no ciclo seguinte à ativação, neste caso em 7 dias.

Dado que já nos tinha enviado anteriormente o número, efetuámos a desativação imediata do Ring Ding.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia. Passadas 2 semanas e após ter solicitado a desactivação do ringding, que foi confirmada por sms, continuo com o mesmo activo no meu telefone. Solicito mais uma vez a sua desactivação, espero que desta vez seja imediata. Obrigado
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Moderador

Olá @pedronag,

 

Verificamos que a situação já se encontra corrigida e definitivamente cancelada. Pedimos que teste.

 

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Ola @Marta_Vodafone! Entretanto, após vos ter contactado através do fórum, fiz nova tentativa de desactivação através do 12250, tendo já testado, e desta vez a situação está resolvida. Obrigado
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Moderador

Olá @pedronag

 

Agradecemos o feedback. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador
Boa tarde. Ainda sobre este assunto, que julguei estar resolvido: a desactivação foi bem sucedida, no entanto foi-me debitado do saldo, por duas vezes no dia 22/05 às 10:31 e as 10:33, 0,49€ com a seguinte descrição:
“sessão de dados 1kb
22/05/2019 às 10:31:33
Serviço RingDings 0,49€”
Dado que este é um serviço que eu não activei voluntariamente , e que a Vodafone diz ser gratuito durante 3 meses, gostaria de ver esclarecidos estes débitos. Obrigado
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Moderador

Olá @pedronag,

 

Procedemos de imediato à correção dessa situação, dentro de momentos irá receber um SMS com esta informação.

Lamentamos pelo incómodo causado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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