cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desactivar ringding

pedronag
Visitante
Visitante
Foi activado um ringding no meu tarifário yorn, sem que para tal tivesse dado o meu consentimento, informando-me que se o quisesse desactivar teria que ligar para o 12250. Já considero lamentável que a Vodafone active serviços, ainda que gratuitos, sem perceber primeiro se o cliente está interessado. No entanto procedi pacientemente à desactivação do serviço através do número fornecido. Recebi uma SMS a confirmar a desactivação. Apesar de tudo isto, constato que o ringding ainda está activo, através de pessoas que entretanto me telefonaram. Agradeço que procedam IMEDIATAMENTE, repito, IMEDIATAMENTE, à desactivação do ring ding. Acho inadmissível estas activações sem consentimento! Agradeço resposta breve. Se precisarem de PIN E PUK, por favor solicitem e enviarei através de msg privada. Obrigado
11 RESPOSTAS 11

Bom dia,

Venho expor a mesma situação:

1) Através App Vodafone Rings: deu como cancelado. Na próxima factura descontaram o valor do serviço.

2) SMS para o 12250: deu como cancelado. Na próxima factura igual.

3) Chamada para 12250: deu como cancelado. Na próxima factura igual.

4) Liguei para o apoio ao cliente (16912) e disseram-me que o serviço estava cancelado. E efectivamente na próxima factura já estava cancelado.

 

Com isto tudo ainda tive de pagar 0,68€ da chamada para o apoio ao cliente (além de pagar o serviço RingDings nos meses que estava “cancelado”, mas na verdade não estava).

Esta situação podia ser evitada se as plataformas digitais funcionassem. Demonstro o meu desagrado em relação às dificuldades de cancelamento de serviços da Vodafone usando os canais digitais. Aconselho a verificarem o funcionamento dos vossos canais digitais e a sua resposta às necessidades dos vossos clientes.

Olá @Catia912

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone