Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2019 07:02 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-11-2020 09:31 AM
Bom dia,
Venho expor a mesma situação:
1) Através App Vodafone Rings: deu como cancelado. Na próxima factura descontaram o valor do serviço.
2) SMS para o 12250: deu como cancelado. Na próxima factura igual.
3) Chamada para 12250: deu como cancelado. Na próxima factura igual.
4) Liguei para o apoio ao cliente (16912) e disseram-me que o serviço estava cancelado. E efectivamente na próxima factura já estava cancelado.
Com isto tudo ainda tive de pagar 0,68€ da chamada para o apoio ao cliente (além de pagar o serviço RingDings nos meses que estava “cancelado”, mas na verdade não estava).
Esta situação podia ser evitada se as plataformas digitais funcionassem. Demonstro o meu desagrado em relação às dificuldades de cancelamento de serviços da Vodafone usando os canais digitais. Aconselho a verificarem o funcionamento dos vossos canais digitais e a sua resposta às necessidades dos vossos clientes.
em 20-11-2020 10:31 AM
Olá @Catia912,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
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Obrigado
JoãoR_Vodafone