cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar compra de pacotes dados automaticos

CA29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola, Cada vez que terminam os meus dados, se tiver dinheiro carregado, automaticamente compra pacotes de dados. Como posso desativar isso? Eu nao quero comprar pacotes!!
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CA29,

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.htm

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Basicamente, isso chama-se meter a mao no bolso dos clientes...

 

Soluçāo: nao carregar mais do que o necessario para cada semana.

Incrivel..

Sofro do mesma indignação! Ou seja, eles vendem um produto sem a sua permissão (poderiam dar a opção por SMS, por exemplo), dão um prazo de validade de 5 dias apenas porque sim e depois vão querer descontar mais 2 euros novamente ad eternum ou enquanto durar o saldo.  A verdadeira burla! Mas calma lá, você aceitou tudo isso nos termos e condições!!!

É um absurdo! Já está mais que na hora de alguém da ANACOM intervir nessa pouca vergonha. Qualquer opurtinidade é motivo para ir meter a mão ao bolso das pessoas...