Criação
Resposta
Solução
em 30-05-2021 03:47 PM
em 30-05-2021 03:57 PM
Olá @CA29,
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.htm
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-05-2021 07:22 PM
Basicamente, isso chama-se meter a mao no bolso dos clientes...
Soluçāo: nao carregar mais do que o necessario para cada semana.
Incrivel..
em 10-06-2021 09:55 PM
Sofro do mesma indignação! Ou seja, eles vendem um produto sem a sua permissão (poderiam dar a opção por SMS, por exemplo), dão um prazo de validade de 5 dias apenas porque sim e depois vão querer descontar mais 2 euros novamente ad eternum ou enquanto durar o saldo. A verdadeira burla! Mas calma lá, você aceitou tudo isso nos termos e condições!!!
É um absurdo! Já está mais que na hora de alguém da ANACOM intervir nessa pouca vergonha. Qualquer opurtinidade é motivo para ir meter a mão ao bolso das pessoas...