Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desconto Indevido Mesmo com Saldo Suficiente

diegorua
Visitante
Visitante

Olá, bom dia. Ontem foi realizado um desconto de 50 cêntimos para poder me comunicar por um dia a mais mesmo possuindo o valor do tarifário semanal (2,75 euros) em saldo. Como proceder? Preciso de uma solução o mais rápido possível pois caso contrário todos os dias será descontado esse valor indevido daqui por diante. Cumprimentos, 

Diego

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diegorua

 

De modo a podermos analisar a situação devidamente, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone