cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney Plus Yorn Z

andremfm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, eu tenho o tarifário pós-pago Yorn Z 50gb e vejo que agora é possível usufruir do Disney Plus.

O meu problema é que ao tentar ativar o serviço o mesmo aparece com o custo mensal de 8,99€/mês.

Será que alguém me poderia ajudar a resolver isto?

Cumprimentos

7 RESPOSTAS 7

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andremfm,


Para ativar a ofertas disponíveis para o seu serviço, será necessário que aceda ao Portal Vodafone Entertainment neste link. Caso a dificuldade persista pedimos que por favor nos informe os detalhes do seu serviço via mensagem privada. 

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Continuo com o mesmo problema. Ao ativar diz que tem um custo de 8,99€/mês.

Olá @andremfm,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone
 

Estou com o mesmo problema. Como resolver?

Olá @NelsonAlves,

 

Estamos aqui para esclarecer as informações das campanhas disponíveis no seu serviço. Para verificarmos, pedimos que contacte via mensagem privada com os dados do seu Yorn.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

soxfor
Novo Utilizador
Novo Utilizador
@andremfm tiveste a situação resolvida? Estou com o mesmo problema na Disney, assim como a oferta Amazon Prime que não está disponível

Olá @soxfor,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone