cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

E-Sim estando no estrangeiro

favf6789
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, Encontro-me no estrangeiro e gostaria de mudar para E-Sim. Do que vi no site é necessário ir a uma loja vodafone. Existe alguma forma de poder mudar sem ter que ir a Portugal? Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @favf6789,

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que antes de pedir um eSIM deve garantir que tem um equipamento compatível. Todos os equipamentos compatíveis são apresentados no site.

Contudo, para manter o mesmo número no momento apenas é possível solicitar o eSIM numa loja Vodafone. Lembramos que a troca e ativação para eSIM tem um custo de €2,5.

Obrigada,
Carol_Vodafone

favf6789
Visitante Junior
Visitante Junior

@Carol_Vodafone 

Olá,

Podia explicar-me a frase a vermelho? Por um lado tem a lista dos equipamentos compativeis com o cartao e-sim da vodafone mas depois na ultima frase diz que pode ser usado por qualquer telemovel com tecnologia e-sim. No meu caso seria pra utilizar num Google Pixel 7 pro.

Os equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone são:

Smartphones:
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, ​​12, 12 Pro, 12 Pro Max, 12 mini, 13, 13 Pro, 13 Pro Max, 13 mini
Samsung Galaxy Note 20 4G, Note 20 Ultra 5G, Galaxy Note 20 5G, Z Flip, Z Flip 2, Z Fold 2, Z Fold, S21 Ultra, S21+, S21.

Tablets:
iPad Pro de 11 polegadas (1.ª, 2.ª e 3ª gerações), iPad Pro de 12,9 polegadas (3.ª, 4.ª e 5ª gerações), iPad Air (2019), iPad (7.ª geração) e iPad mini (5.ª e 6ª geração).

Smartwatches:
Samsung Active 2 (41cm) e Active 2 (45cm), Watch 3 (41cm), Watch 3 (45cm).

O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em ​qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone
Consulte os equipamentos comercializados pela Vodafone na loja online​

A Vodafone apenas conseguirá garantir o funcionamento do eSIM nos equipamentos indicados na listagem de equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone.

Obrigado

Brunof_Vodafone