Criação
Resposta
Solução
em 15-10-2022 06:18 PM
em 15-10-2022 06:49 PM
Olá @favf6789,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que antes de pedir um eSIM deve garantir que tem um equipamento compatível. Todos os equipamentos compatíveis são apresentados no site.
Contudo, para manter o mesmo número no momento apenas é possível solicitar o eSIM numa loja Vodafone. Lembramos que a troca e ativação para eSIM tem um custo de €2,5.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 16-10-2022 03:45 PM
Olá,
Podia explicar-me a frase a vermelho? Por um lado tem a lista dos equipamentos compativeis com o cartao e-sim da vodafone mas depois na ultima frase diz que pode ser usado por qualquer telemovel com tecnologia e-sim. No meu caso seria pra utilizar num Google Pixel 7 pro.
Os equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone são:
Smartphones:
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, 12, 12 Pro, 12 Pro Max, 12 mini, 13, 13 Pro, 13 Pro Max, 13 mini
Samsung Galaxy Note 20 4G, Note 20 Ultra 5G, Galaxy Note 20 5G, Z Flip, Z Flip 2, Z Fold 2, Z Fold, S21 Ultra, S21+, S21.
Tablets:
iPad Pro de 11 polegadas (1.ª, 2.ª e 3ª gerações), iPad Pro de 12,9 polegadas (3.ª, 4.ª e 5ª gerações), iPad Air (2019), iPad (7.ª geração) e iPad mini (5.ª e 6ª geração).
Smartwatches:
Samsung Active 2 (41cm) e Active 2 (45cm), Watch 3 (41cm), Watch 3 (45cm).
O eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone
Consulte os equipamentos comercializados pela Vodafone na loja online.
em 16-10-2022 04:53 PM
A Vodafone apenas conseguirá garantir o funcionamento do eSIM nos equipamentos indicados na listagem de equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone