Estão-me a debitar 0,50€ por dia (por supostamente não ter tido saldo suficiente)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
30-12-2018 06:17 PM - editado 30-12-2018 06:19 PM
Boa tarde,
A partir de dia 28/12/2018, começou-me a ser descontado 0,50€ por, supostamente, não ter saldo suficiente. O meu tarifário é 2,25€/semana e dia 27/12/2018 tinha esses mesmo 2,25€ na conta, o que supostamente deveria ser descontado os 2,25€ para mais uma semana e não os 0,50€ por um dia. Neste momento, o meu saldo atual é de 0,75€ pois já me foi tirado 1,50€ (Sexta, Sábado e hoje, o que dá 3 dias, 3 x 0,50€ = 1,50€). 1,50€ + 0,75€ = 2,25€, o que seria o saldo suficiente para ser debitado o valor semanal. Isto é uma situação bastante desagradável, em nenhuma das outras operadoras me tinha acontecido tal coisa, estou a ver que terei é de mudar de operadora novamente!
Agradeço uma reposta e respetiva solução breve!

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2018 07:40 PM
Olá @GonçaloG99
Pela sua mensagem, possivelmente esta situação pode dever-se aos arredondamentos que o equipamento faz.
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário.
Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
No entanto, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
