cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Formulário de e-mail

xanaquercus
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Gostaria de enviar uma mensagem privada à Vodafone (sem ser pelo forum) mas parece que o formulário de e-mail do vosso site não está a funcionar, pelo menos, desde o ano passado. Pelo menos de todas as vezes que experimentei devolver sempre esta mensagem:  Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

Mas por mais que se tente mais tarde..dá erro!

Considerando que o "amigo" virtual do chat online refere que dispomos de atendimento gratuito  via e-mail (ou através da sessão de chat (com respostas automáticas)) seria de todo pertinente que a Vodafone resolvesse essa situação de forma a permitir o envio das mensagens.

 

Boa semana

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xanaquercus,

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

 

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia @JoãoR_Vodafone 

Agradeço o seu esclarecimento. 

O envio com sucesso só foi efetivado anexando um ficheiro (pdf) com a mensagem escrita. Apenas redigi na caixa de texto "Anexo ficheiro." A limpeza dos dados de navegação costumo fazer com regularidade, e mesmo sem os acentos no texto, o preenchimento da caixa com texto mais longo devolve um erro.

 

Pelo que percebi, depois de pesquisar no forum, esta é uma questão comum a outros clientes Vodafone.

Por questão de celeridade nos processos,  transparência e informação ao cliente, sugiro que a Vodafone coloque no site do formulário a informação que referiu, identificando os caracteres especiais (dado que há pessoas que desconhecem) o que são. Assim, também evitava que as pessoas se dirigissem ao Forum, com efetivo ganho de tempo para ambas as partes. 

Grata pela atenção

Boa semana 

@xanaquercus  

 

Olá @xanaquercus,

 

Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone