Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2020 06:13 PM
Boa tarde
Gostaria de enviar uma mensagem privada à Vodafone (sem ser pelo forum) mas parece que o formulário de e-mail do vosso site não está a funcionar, pelo menos, desde o ano passado. Pelo menos de todas as vezes que experimentei devolver sempre esta mensagem: Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Mas por mais que se tente mais tarde..dá erro!
Considerando que o "amigo" virtual do chat online refere que dispomos de atendimento gratuito via e-mail (ou através da sessão de chat (com respostas automáticas)) seria de todo pertinente que a Vodafone resolvesse essa situação de forma a permitir o envio das mensagens.
Boa semana
em 22-06-2020 07:13 PM
Olá @xanaquercus,
O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 23-06-2020 11:27 AM
Bom dia @JoãoR_Vodafone
Agradeço o seu esclarecimento.
O envio com sucesso só foi efetivado anexando um ficheiro (pdf) com a mensagem escrita. Apenas redigi na caixa de texto "Anexo ficheiro." A limpeza dos dados de navegação costumo fazer com regularidade, e mesmo sem os acentos no texto, o preenchimento da caixa com texto mais longo devolve um erro.
Pelo que percebi, depois de pesquisar no forum, esta é uma questão comum a outros clientes Vodafone.
Por questão de celeridade nos processos, transparência e informação ao cliente, sugiro que a Vodafone coloque no site do formulário a informação que referiu, identificando os caracteres especiais (dado que há pessoas que desconhecem) o que são. Assim, também evitava que as pessoas se dirigissem ao Forum, com efetivo ganho de tempo para ambas as partes.
Grata pela atenção
Boa semana
em 23-06-2020 12:02 PM
Olá @xanaquercus,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigado,
Prag_Vodafone