cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gasto de dados Twitch a ser contabilizado no pacote geral

HugoAS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho o tarifário Yorn X 5gb, e este mês verifiquei que o consumo do pacote de 5GB incluído no meu tarifário foi feito a um ritmo demasiado rápido. Por esse motivo, fui ver o que se passava, no MyVodafone, e cheguei à conclusão que TODOS os dados gastos pela app Twitch tinham sido contabilizados não no pacote exclusivo para as app's de vídeo, mas sim no pacote para os restantes dados.

 

Já contactei o vosso apoio ao cliente por telefone, ao que me responderam com a creditação de um pacote de 500MB de tráfego geral, no entanto, o problema continua, e os dados Twitch continuam a não ser descontados no sítio correto, pois neste momento tenho ainda 4,91GB de pacote vídeo por gastar, quando o meu telemóvel, nos gastos de dados móveis, conta já com um gasto de 2GB de dados móveis só na app Twitch.

 

Vá verifiquei o apn em uso, e é o Net2, como recomendado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoAS

 

Ao ter já reportado a situação ao serviço de Apoio a Cliente, a situação terá sido encaminhada à área técnica para que os consumos sejam acompanhados. 

 

Nestes casos a gestão do tráfego de dados será analisada internamente e, caso seja identificada alguma anomalia na sua contabilização, será corrigida.  

 

A Vodafone permanece em análise contínua de forma a assegurar o correto funcionamento do serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone