cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar de Tarifário

Juga95
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde,

 

Há uns tempos tentei mudar para um tarifário mais barato (Yorn 5 GB) mas deu erro na altura. Esteve sempre a dar erro, hoje debitaram-me o valor do tarifário atual e mesmo assim após tentar mudar, deu erro à mesma. Não posso estar sempre com débitos de saldo superiores ao que quero por causa do erro.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Juga95

 

Qual foi o erro apresentado na tentativa de alteração do tarifário em My Vodafone?

 

Pode enviar-nos um print screen?

 

Através do nº que nos enviou anteriormente, não verificámos qualquer pedido registado em sistema.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Com certeza, envio em anexo as printscreens.

 

 Screenshot_20200901-184359.jpgScreenshot_20200901-184426.jpg

Olá @Juga95,

 

Procedemos à alteração de tarifário e efetuámos o crédito da diferença.

Obrigado

Prag_Vodafone

Agradeço a atenção. Mas agora estou com menos dinheiro. houve outro débito. Tinha 15€, depois com o débito do tarifário de 10Gb ficou a 10.01 e agora ficou a 7.02 (já com o euro creditado do vosso lado). Ou seja, descontou uma semana a mais?

@Juga95

 

Ao ter efetuado o pedido de alteração do tarifário para o Yorn X 5GB, é debitada a semanada desse mesmo tarifário.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Pois, entendo. Apesar de não ser justo, uma vez que queria alterar antes de começarem a debitar.