Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2020 05:42 PM
Boa Tarde,
Há uns tempos tentei mudar para um tarifário mais barato (Yorn 5 GB) mas deu erro na altura. Esteve sempre a dar erro, hoje debitaram-me o valor do tarifário atual e mesmo assim após tentar mudar, deu erro à mesma. Não posso estar sempre com débitos de saldo superiores ao que quero por causa do erro.
em 01-09-2020 06:39 PM
Olá @Juga95
Qual foi o erro apresentado na tentativa de alteração do tarifário em My Vodafone?
Pode enviar-nos um print screen?
Através do nº que nos enviou anteriormente, não verificámos qualquer pedido registado em sistema.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-09-2020 06:47 PM
Com certeza, envio em anexo as printscreens.
em 01-09-2020 08:18 PM
Olá @Juga95,
Procedemos à alteração de tarifário e efetuámos o crédito da diferença.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-09-2020 08:28 PM
Agradeço a atenção. Mas agora estou com menos dinheiro. houve outro débito. Tinha 15€, depois com o débito do tarifário de 10Gb ficou a 10.01 e agora ficou a 7.02 (já com o euro creditado do vosso lado). Ou seja, descontou uma semana a mais?
em 01-09-2020 08:47 PM
Ao ter efetuado o pedido de alteração do tarifário para o Yorn X 5GB, é debitada a semanada desse mesmo tarifário.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-09-2020 10:35 AM
Pois, entendo. Apesar de não ser justo, uma vez que queria alterar antes de começarem a debitar.