cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não aceita alteração de tarifario

Estella1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho saldo na vodafone e não consigo prosseguir e alterar o meu tarifário na vodafone do ready pro yorn.
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Estella1,

Obrigada pelo seu contacto.

Os tarifários Yorn Z são tarifários de adesão exclusiva para idades iguais ou inferiores a 25 anos. Caso não cumpra o requisito da idade, mas seja estudante, pode aderir indicando comprovativo de que está atualmente inscrito num curso que confira grau académico.

Como ainda não tem o Yorn, terá de efetuar a adesão através deste formulário. Onde será pedido o número do Cartão de Cidadão (ou Doc. Identificação no caso de não ser português). Cada Cartão de Cidadão/Doc. Identificação apenas pode ter um número Yorn associado.

Obrigada,

Carol_Vodafone

Fiz a adesão em loja, só que não consigo proceder na mensagem para aceitação do tarifário.
Estou por dentro de todos os requisitos para a adesão!

nforPara que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Carol_Vodafone