Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não aceita alteração de tarifario

Estella1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho saldo na vodafone e não consigo prosseguir e alterar o meu tarifário na vodafone do ready pro yorn.
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Estella1,


Obrigada pelo seu contacto.


Os tarifários Yorn Z são tarifários de adesão exclusiva para idades iguais ou inferiores a 25 anos. Caso não cumpra o requisito da idade, mas seja estudante, pode aderir indicando comprovativo de que está atualmente inscrito num curso que confira grau académico.


Como ainda não tem o Yorn, terá de efetuar a adesão através deste formulário. Onde será pedido o número do Cartão de Cidadão (ou Doc. Identificação no caso de não ser português). Cada Cartão de Cidadão/Doc. Identificação apenas pode ter um número Yorn associado.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone
 

Fiz a adesão em loja, só que não consigo proceder na mensagem para aceitação do tarifário.
Estou por dentro de todos os requisitos para a adesão!

nforPara que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone