cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder ao yorn shake it há 3 dias

Jinx
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder ao yorn shake it há 3 dias. Abro a App, e não consigo ver mais nada. Há três dias sem abrir a mistery box, e tenho um shake pendente.
19 RESPOSTAS 19

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jinx

 

Pedimos que desintale e volte a instalar a App.

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Print do erro

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Não lhe consigo enviar mensagem privada. Nem me aparece a opção. O problema continua e já desinstalei e instalei novamente.

@Jinx

 

Ao aceder ao perfil do moderador, irá aparecer um quadro no lado direito com a palavra Contacte-me.

 

Abaixo dessa indicação, surge a opção de enviar mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Não perde nada. Ainda ontem carreguei 25 euros, 5 shakes... Ainda me faltam bastantes cartas mas mesmo assim foi tudo repetido. Com as que já tinha repetidas e mais essas 5 joguei mais duas vezes e sairam mais 2 repetidas. Uma palhaçada.

Joãoleite
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu também não consigo aceder ao Yorn shake ir já há 4 dias, com wify consigo, com dados móveis não, já limpei dados e Cahê da APP, desinstalei e voltei a instalar, reiniciar telefone e nada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joãoleite,

 

Escalámos esta situação internamente para que o departamento responsável possa analisar o exposto.
Pedimos que aguarde pela resolução que será dada num prazo máximo de 72h. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, tenho também uma situação de todo irregular que começou há duas ou três semanas, que é o seguinte, quando faço um shake, não aparece de imediato a carta, demora tipo 5/6 segundos a aparecer a carta, assim como a opção de acertar nome da carta, ou seja, perco a possibilidade de ganhar os pontos devidos, caso acerte logo o nome da carta, ainda para mais, tenho 57 cartas na caderneta, e com mais 3/4 cartas no máximo já atinjo os 350 pontos que dá acesso a prémio intermédio. 

 

Para terminar, não há problema nenhum em fazer os shakes usando wify, certo?

 

Atentamente 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joãoleite,

 

Por despistes, sugerimos que reinstale a app e volte a testar, caso essa dificuldade se mantenha, será necessário reportar-nos pois pelo que verificamos, tem conseguido aceder e jogar sempre, ou seja, não temos registo de erros.

 

Relativamente ao jogar o Shake IT, pode fazê-lo através do Wi-Fi na troca de cartas, é necessário que tenha este desligado e os dados móveis ligados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


@Anónimo  escreveu:

Olá @Joãoleite,

 

Por despistes, sugerimos que reinstale a app e volte a testar, caso essa dificuldade se mantenha, será necessário reportar-nos pois pelo que verificamos, tem conseguido aceder e jogar sempre, ou seja, não temos registo de erros.

 

Relativamente ao jogar o Shake IT, pode fazê-lo através do Wi-Fi na troca de cartas, é necessário que tenha este desligado e os dados móveis ligados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


 Limpei dados e cashe, desinstalei, voltei a instalar, fiz dois shakes e a situação persiste. Começou há duas ou três semanas, quando faço um shake, não aparece de imediato a carta, demora tipo 5/6 segundos a aparecer a carta assim como a opção de acertar nome da carta, ou seja, perco a possibilidade de ganhar os pontos devidos, caso acerte logo o nome da carta, ainda para mais, tenho 57 cartas na caderneta, e com mais 3/4 cartas no máximo já atinjo os 350 pontos que dá acesso a prémio intermédio. 

 

Atentamente