Criação
Resposta
Solução
em 27-09-2019 09:20 AM
em 27-09-2019 11:35 AM
Olá @Jinx
Pedimos que desintale e volte a instalar a App.
Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Print do erro
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-09-2019 12:35 PM
em 27-09-2019 02:11 PM
Ao aceder ao perfil do moderador, irá aparecer um quadro no lado direito com a palavra Contacte-me.
Abaixo dessa indicação, surge a opção de enviar mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
27-09-2019 07:00 PM - editado 27-09-2019 07:00 PM
em 01-10-2019 01:09 PM
em 01-10-2019 01:54 PM
Olá @Joãoleite,
Escalámos esta situação internamente para que o departamento responsável possa analisar o exposto.
Pedimos que aguarde pela resolução que será dada num prazo máximo de 72h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-10-2019 07:33 PM
Boa tarde, tenho também uma situação de todo irregular que começou há duas ou três semanas, que é o seguinte, quando faço um shake, não aparece de imediato a carta, demora tipo 5/6 segundos a aparecer a carta, assim como a opção de acertar nome da carta, ou seja, perco a possibilidade de ganhar os pontos devidos, caso acerte logo o nome da carta, ainda para mais, tenho 57 cartas na caderneta, e com mais 3/4 cartas no máximo já atinjo os 350 pontos que dá acesso a prémio intermédio.
Para terminar, não há problema nenhum em fazer os shakes usando wify, certo?
Atentamente
em 01-10-2019 08:02 PM
Olá @Joãoleite,
Por despistes, sugerimos que reinstale a app e volte a testar, caso essa dificuldade se mantenha, será necessário reportar-nos pois pelo que verificamos, tem conseguido aceder e jogar sempre, ou seja, não temos registo de erros.
Relativamente ao jogar o Shake IT, pode fazê-lo através do Wi-Fi na troca de cartas, é necessário que tenha este desligado e os dados móveis ligados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-10-2019 11:44 PM
@Anónimo escreveu:Olá @Joãoleite,
Por despistes, sugerimos que reinstale a app e volte a testar, caso essa dificuldade se mantenha, será necessário reportar-nos pois pelo que verificamos, tem conseguido aceder e jogar sempre, ou seja, não temos registo de erros.
Relativamente ao jogar o Shake IT, pode fazê-lo através do Wi-Fi na troca de cartas, é necessário que tenha este desligado e os dados móveis ligados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Limpei dados e cashe, desinstalei, voltei a instalar, fiz dois shakes e a situação persiste. Começou há duas ou três semanas, quando faço um shake, não aparece de imediato a carta, demora tipo 5/6 segundos a aparecer a carta assim como a opção de acertar nome da carta, ou seja, perco a possibilidade de ganhar os pontos devidos, caso acerte logo o nome da carta, ainda para mais, tenho 57 cartas na caderneta, e com mais 3/4 cartas no máximo já atinjo os 350 pontos que dá acesso a prémio intermédio.
Atentamente