cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder ao yorn shake it há 3 dias

Jinx
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo aceder ao yorn shake it há 3 dias. Abro a App, e não consigo ver mais nada. Há três dias sem abrir a mistery box, e tenho um shake pendente.
19 RESPOSTAS 19

Olá @Joãoleite

 

Se a internet utilizada tiver uma performance reduzida, poderá existir dificuldades na disponibilização das perguntas e na atribuição dos pontos.

Deve sempre procurar utilizar com bom acesso à rede, visto ser uma funcionalidade baseada em tempo, perdas de conectividade limitam o seu funcionamento. 

Qualquer dúvida acerca do Shake it, pode consultar o regulamento

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone


@JoãoR_Vodafone  escreveu:

Olá @Joãoleite

 

Se a internet utilizada tiver uma performance reduzida, poderá existir dificuldades na disponibilização das perguntas e na atribuição dos pontos.

Deve sempre procurar utilizar com bom acesso à rede, visto ser uma funcionalidade baseada em tempo, perdas de conectividade limitam o seu funcionamento. 

Qualquer dúvida acerca do Shake it, pode consultar o regulamento

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

 

Ok, esse não é o caso, tenho sempre 4g e rede máxima quando esse problema que reportei, não acontecia, e tenho a mesma rede máxima 4g quando agora o problema se verifica. Não mudou exatamente nada, a única coisa que mudou, é eu ter esse lag na apresentação da carta, o qual pelo feedback que me transmitem da vossa parte é: está tudo bem, não temos nada a registar, podemos verificar que tem jogado normalmente.

 

Aconselha a eu ler o regulamento. Eu aconselho a assumirem os problema que são da vossa responssabilidade, e obterem uma resolução célere para os mesmos, em vez de aconselharem o cliente com chavões cliché como quem, nós vodafone não podemos fazer nada... verifique a rede, limpe dados e cache, desinstale e volte a instalar, reinicie o telefone.

 

Eu até agradecia, mas dada a circunstância e o vosso feedback, não tenho nada pelo qual agradecer.

 

Atencisamente


 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joãoleite,

 

Como tinha explicado anteriormente, a sua situação já se encontra encaminhada para o departamento responsável sendo que, acrescentámos também esta dificuldade que nos reportou nesse mesmo reporte.

 

Pedimos que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


@Anónimo  escreveu:

Olá @Joãoleite,

 

Como tinha explicado anteriormente, a sua situação já se encontra encaminhada para o departamento responsável sendo que, acrescentámos também esta dificuldade que nos reportou nesse mesmo reporte.

 

Pedimos que aguarde.

 

Para terminar a exposição da minha situação, não escrevi, mas penso ser claro que estou impossibilitado de trocar cartas com pessoas já vai para 6 dias, uma vez que a app não funciona com dados móveis.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


 

Olá @Joãoleite,

 

Lamentamos o transtorno que esta situação possa estar a causar, no entanto, a situação continua em análise pela equipa responsável.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar um contacto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Situação PARCIALMENTE resolvida, há dois dias que já consegui entrar na app normalmente com dados móveis. O seguinte problema persiste: quando faço um shake, não aparece de imediato a carta, demora tipo 5/6 segundos a aparecer a carta, assim como a opção de acertar nome da carta, ou seja, perco a possibilidade de ganhar os pontos devidos, caso acerte logo o nome da carta, ainda para mais, tenho 57 cartas na caderneta, e com mais 3/4 cartas no máximo já atinjo os 350 pontos que dá acesso a prémio intermédio. 

Olá @Joãoleite

 

Agradecemos o feedback.

 

Relativamente à questão da demora na apresentação da carta, foi igualmente encaminhada internamente de forma a ser analisada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Recebi hoje um sms da vodafone dizendo que o problema se encontra resolvido, para eu desligar e voltar a ligar o equipamento, e caso o problema se mantenha, dizem para eu ligar para o apoio a cliente, que é um número pago, estão a brincar... lol  Já agora o débito semanal foi realizado hoje diz 8, na app myvodafone yorn shake it diz que recebi os dois shakes relativos ao débito semanal de hoje, mas de facto não os recebi ainda. Situação PARCIALMENTE resolvida, há dois dias que já consegui entrar na app normalmente com dados móveis. O seguinte problema persiste: quando faço um shake, não aparece de imediato a carta, demora tipo 5/6 segundos a aparecer a carta, assim como a opção de acertar nome da carta, ou seja, perco a possibilidade de ganhar os pontos devidos, caso acerte logo o nome da carta, ainda para mais, tenho 57 cartas na caderneta, e com mais 3/4 cartas no máximo já atinjo os 350 pontos que dá acesso a prémio intermédio. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joãoleite,

 

O SMS que é enviado é de forma automática após a conclusão do processo, contudo e como tem feito, a Vodafone disponibiliza outros meios de Apoio ao Cliente, como o Forum.

 

Conforme o regulamento do Shake It, os Shakes do débito semanal são atribuídos após 24h, pela sua mensagem este prazo não terminou, como tal, deve aguardar.

 

É ainda solicitado pela área responsável que efetue logout e novo login e teste novamente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 


@BrunoF_Vodafone  escreveu:

Olá @Joãoleite

 

Agradecemos o feedback.

 

Relativamente à questão da demora na apresentação da carta, foi igualmente encaminhada internamente de forma a ser analisada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Recebi hoje um sms da vodafone dizendo que o problema se encontra resolvido, para eu desligar e voltar a ligar o equipamento, e caso o problema se mantenha, dizem para eu ligar para o apoio a cliente, que é um número pago, estão a brincar... lol  Vou pagar para vocês resolverem um problema quando são vocês mesmos a origem do mesmo?!... Situação PARCIALMENTE resolvida, há dois dias que já consegui entrar na app normalmente com dados móveis. O seguinte problema persiste: quando faço um shake, não aparece de imediato a carta, demora tipo 5/6 segundos a aparecer a carta, assim como a opção de acertar nome da carta, ou seja, perco a possibilidade de ganhar os pontos devidos, caso acerte logo o nome da carta, ainda para mais, tenho 57 cartas na caderneta, e com mais 3/4 cartas no máximo já atinjo os 350 pontos que dá acesso a prémio intermédio.