cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo encontrar amigos para trocar cartas

rita_s_mendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Gostaria de trocar uma carta com um amigo, no então não nós conseguimos encontrar nna APP, ficando ambos às procura de amigos nas proximidades durante imenso tempo. Já confirmámos e temos tudo bem ligado e temos 2 cartas para trocar um com o outro.

 

Ajudem!! 

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rita_s_mendes

 


É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:

 

- Os utilizadores têm de ter apenas os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.


Deverá ainda aceder as definições do seu telemóvel e desativar o DNS privado. 

 

Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Já verifiquei isso tudo....

@rita_s_mendes  

 

De momento encontra-se a decorrer uma atualização que poderá causar também algumas indisponibilidades em My Vodafone.   

 

Pedimos que teste a troca no dia de amanhã.   

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ok. Então hoje é o último dia. Tinha com quem trocar a carta 57 pela 9 e, por culpa vossa, não tenho o prémio que me é devido?? Exijo o meu prémio. Não é justo!!

IMG-20201115-WA0000.jpgIMG-20201115-WA0001.jpgScreenshot_2020-11-15-16-54-10-295_com.vodafone.mCare.jpgScreenshot_2020-11-15-16-54-00-885_com.vodafone.mCare.jpg

Não existe outra forma de trocar as cartas, através dos números e vocês fazem a troca?

Olá @rita_s_mendes

 

Apenas é possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as normas anteriormente indicadas.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Então não ganhei o meu prémio por vossa culpa! O jogo não passa de uma mentira.

Cada vez estou mais descontente com os vossos serviços. Podem ter a certeza que a partir de hoje, todas as avaliações que fizer acerca da Vodafone vão ser o mais negativas possível. E claro vou procurar um novo operador o quanto antes! Isto é gozar com as pessoas. Não se admite!