Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2020 04:29 PM
Boa tarde.
Gostaria de trocar uma carta com um amigo, no então não nós conseguimos encontrar nna APP, ficando ambos às procura de amigos nas proximidades durante imenso tempo. Já confirmámos e temos tudo bem ligado e temos 2 cartas para trocar um com o outro.
Ajudem!!
em 15-11-2020 06:13 PM
Olá @rita_s_mendes
É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:
- Os utilizadores têm de ter apenas os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.
Deverá ainda aceder as definições do seu telemóvel e desativar o DNS privado.
Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-11-2020 06:49 PM
Já verifiquei isso tudo....
em 15-11-2020 08:03 PM
De momento encontra-se a decorrer uma atualização que poderá causar também algumas indisponibilidades em My Vodafone.
Pedimos que teste a troca no dia de amanhã.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-11-2020 10:51 PM
Ok. Então hoje é o último dia. Tinha com quem trocar a carta 57 pela 9 e, por culpa vossa, não tenho o prémio que me é devido?? Exijo o meu prémio. Não é justo!!
em 15-11-2020 10:53 PM
em 16-11-2020 01:43 AM
Olá @rita_s_mendes
Apenas é possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as normas anteriormente indicadas.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-11-2020 08:06 AM