Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2019 04:40 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-10-2019 06:43 AM
em 23-10-2019 11:18 AM
Olá @MonicaCampos13 e mhelenam
Ocorreram atrasos na atribuíção de carregamentos nos serviços da Vodafone. Essa situação encontra-se já em acompanhamento pela área técnica e será resolvida no dia de hoje.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-01-2020 03:11 PM
Estou com este mesmo problema. Já carreguei com 20€+10€ e não recebi a mensagem de confirmação.
Estou no estrangeiro e necessito de fazer comunicações urgentemente!!!!
em 13-01-2020 03:26 PM
Olá @Henrique2922,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 07-02-2021 12:18 PM
em 07-02-2021 01:02 PM
Olá @FábioCampos07,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Remeta-nos também o comprovativo do carregamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone