Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Não entrou o carregamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa noite, efetuei um carregamento de 12€ há pouco, o valor foi descontado na conta, mas ainda não recebi a mensagem de confirmação no telemóvel, nem o valor.

Agradecia a resolução deste conflicto

Obrigado
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Novo Utilizador
Eu estou exatamente com o mesmo problema e efetuei o carregamento há meia hora Smiley triste
Mostrar mais
Moderador

Olá @MonicaCampos13 e mhelenam

 

Ocorreram atrasos na atribuíção de carregamentos nos serviços da Vodafone. Essa situação encontra-se já em acompanhamento pela área técnica e será resolvida no dia de hoje.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com este mesmo problema. Já carreguei com 20€+10€ e não recebi a mensagem de confirmação.

Estou no estrangeiro e necessito de fazer comunicações urgentemente!!!!

Mostrar mais
Moderador

Olá @Henrique2922

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais