cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi o valor que carreguei no meu saldo

tetyanag
Visitante
Visitante
Boa tarde, no passado dia 18 de março efetuei um carregamento com 5€, através do mbway, valor que me foi retirado da conta mas não foi creditado no saldo. Como podemos resolver a situação?
Muito obrigada.
6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tetyanag,

 

Verificamos que já nos contactou e foi esclarecida através do Facebook Vodafone Portugal.

 

Como indicado, terá de nos enviar um comprovativo onde conste o número carregado.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

Como devem calcular agora não irei fazer deslocações ao banco, por isso os únicos comprovativos que consigo obter através da internet já vos enviei. Volto a relembrar que o carregamento foi realizado através do mbway. Não existe outra alternativa? Não podem verificar nos vossos sistemas? 

 

Muito obrigada,

Tetyana

Boa tarde, 

 

Contactei-vos na quarta-feira e estou à espera da vossa resposta relativamente a esta situação.

 

Obrigada.

Olá @tetyanag,

 

Conforme indicado anteriormente, será necessário o envio de um comprovativo onde conste o número de telefone carregado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

 

Já referi que os comprovativos que eu tenho não mencionam o número de telemóvel, apenas a entidade e o valor. Não me conseguem dar uma alternativa?

 

Obrigada,

Tetyana

Anónimo
Não aplicável

Olá @tetyanag 

 

Face ao exposto, sugerimos que entre em contacto com o seu banco.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone