Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Não recebi o valor que carreguei no meu saldo

Highlighted
Visitante
Boa tarde, no passado dia 18 de março efetuei um carregamento com 5€, através do mbway, valor que me foi retirado da conta mas não foi creditado no saldo. Como podemos resolver a situação?
Muito obrigada.
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @tetyanag,

Verificamos que já nos contactou e foi esclarecida através do Facebook Vodafone Portugal.

Como indicado, terá de nos enviar um comprovativo onde conste o número carregado.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde,

Como devem calcular agora não irei fazer deslocações ao banco, por isso os únicos comprovativos que consigo obter através da internet já vos enviei. Volto a relembrar que o carregamento foi realizado através do mbway. Não existe outra alternativa? Não podem verificar nos vossos sistemas? 

Muito obrigada,

Tetyana

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa tarde, 

Contactei-vos na quarta-feira e estou à espera da vossa resposta relativamente a esta situação.

Obrigada.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @tetyanag,

Conforme indicado anteriormente, será necessário o envio de um comprovativo onde conste o número de telefone carregado.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa noite,

Já referi que os comprovativos que eu tenho não mencionam o número de telemóvel, apenas a entidade e o valor. Não me conseguem dar uma alternativa?

Obrigada,

Tetyana

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @tetyanag 

Face ao exposto, sugerimos que entre em contacto com o seu banco.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais