Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2020 10:49 PM
em 24-03-2020 11:59 PM
Olá @tetyanag,
Verificamos que já nos contactou e foi esclarecida através do Facebook Vodafone Portugal.
Como indicado, terá de nos enviar um comprovativo onde conste o número carregado.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
25-03-2020 02:14 PM - editado 25-03-2020 02:24 PM
Boa tarde,
Como devem calcular agora não irei fazer deslocações ao banco, por isso os únicos comprovativos que consigo obter através da internet já vos enviei. Volto a relembrar que o carregamento foi realizado através do mbway. Não existe outra alternativa? Não podem verificar nos vossos sistemas?
Muito obrigada,
Tetyana
30-03-2020 07:45 PM - editado 30-03-2020 07:45 PM
Boa tarde,
Contactei-vos na quarta-feira e estou à espera da vossa resposta relativamente a esta situação.
Obrigada.
em 30-03-2020 08:12 PM
Olá @tetyanag,
Conforme indicado anteriormente, será necessário o envio de um comprovativo onde conste o número de telefone carregado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-03-2020 08:28 PM
Boa noite,
Já referi que os comprovativos que eu tenho não mencionam o número de telemóvel, apenas a entidade e o valor. Não me conseguem dar uma alternativa?
Obrigada,
Tetyana
em 30-03-2020 08:50 PM
Olá @tetyanag
Face ao exposto, sugerimos que entre em contacto com o seu banco.
Obrigado,
Jorge_Vodafone